canivete-multiferramentas-atrazzo-cimo

Você já conhece o Attrezzo, o Multiferramentas da Cimo?

Os canivetes são ferramentas muito antigas, usadas para diversas funcionalidades. Aliás, o estilo precursor foi o canivete suíço, que era um tipo de multiferramenta, popular no Brasil durante muitos anos. Alguns modelos contavam com uma lâmina para corte, lixa de unha, abridor de vinhos, abridor de garrafas, entre outras utilidades simples.

Nosso cotidiano é repleto de tribulações, são muitas atividades, desafios… Mesmo seguindo uma rotina, imprevistos acontecem. Por isso, é fundamental estar sempre preparado para lidar com adversidades. Ter um kit EDC (everyday carry), por exemplo, é ideal para trazer soluções imediatas, assim como um canivete multifunção por ser completo para te auxiliar em qualquer situação.

Conheça o Attrezzo Multiferramenta Cimo, com 7 ferramentas!

Pioneiro na Cimo, o canivete multiferramentas te deixa preparado para qualquer situação. Trata-se de um modelo de bolso para uso urbano e campestre, com qualidade realmente diferenciada, que irá funcionar quando for preciso.

O canivete Attrezzo da Cutelaria Cimo é ideal para carregar no dia a dia, já que tem a vantagem de ser compacto, podendo ser levado no bolso ou até mesmo como um chaveiro. É uma opção prática e simples. O fácil manuseio das funções do Atrezzo, o configura como uma ferramenta com inúmeros benefícios.

Conheça agora as funções contidas no Attrezzo!

atrezzo-canivete-cimo-suico-multiferramentas

Lâmina de corte de 60mm

A finalidade básica de todo canivete é, obviamente, cortar. Dessa forma, por mais que seja um modelo multiferramentas, a lâmina de corte precisa ser de alta qualidade e eficiente, para cortar precisamente quando você precisar.

A lâmina do Attrezzo é revestida de aço inox. Aliás, esse é o material da maioria dos canivetes, justamente por ser resistente e altamente afiado.
Por ter uma lâmina de corte bem amolada, é ótimo para picar alimentos, ajudar em esportes de aventura como caça e pesca, além de dar conta do recado em situações de emergência, como cortar uma corda, por exemplo. Se você pensava que a lâmina desse canivete era inferior, saiba que é totalmente o contrário, pode confiar!

3 Chaves essenciais: Fenda Grande, Fenda Pequena & Philips!

Essas três funções são muito úteis para nosso dia a dia, especialmente em casa, quando percebemos aqueles parafusos mal fixados em alguns objetos. Além de ser uma ferramenta bastante utilizada para apertar ou soltar parafusos de móveis, como armários, mesas, gavetas, também é possível usar o equipamento para trabalhar. Quem lida com manutenções elétricas, instalações e outras atividades que necessitam de chaves de fenda ou Philips, ele é essencial!

Alicate e Cortador de Fios

O alicate é outra ferramenta que, quando menos esperamos, é a solução para os nossos problemas do cotidiano! Quem é que nunca se deparou com a necessidade de ter um alicate, seja para apertar ou soltar uma porca, para cortar algo que ficou emperrado.

Por falar nisso, o cortador de fios também é uma função que faz desse equipamento ainda mais completo. Perfeita para quem trabalha com manutenções elétricas ou mesmo para você, que precisar instalar um chuveiro ou uma nova tomada em casa.

Chave Inglesa

Por último, para completar esse incrível canivete multiferramentas, temos a chave inglesa, ideal para porcas de todos os tamanhos. É uma chave firme o suficiente para dar conta de manutenções de diversos itens, afinal, todo canivete é feito de aço inox de muita resistência.

Todas essas finalidades fazem do Attrezzo a melhor opção para atividades do dia a dia, para pesca, trabalhos manuais, enfim. Você está diante de um canivete profissional e eficiente para qualquer aventura.

Ao adquirir o modelo, você terá um canivete de bolso para uso diário (kit EDC), marcenaria, camping, pesca, sobrevivência, viagens, e muito mais. Uma alternativa completa e compacta, fabricada com a tecnologia da Cimo, uma cutelaria especializada. Não perca tempo e confira agora mesmo esse super canivete!

canivete-atrazo-aberto-cutelaria-cimo

Confira também outros posts sobre cutelaria!  Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *