Lâminas com selo de qualidade, você confere na Cutelaria Cimo!

Comprar pela internet costuma gerar muitas dúvidas por não termos a oportunidade de ver, sentir ou experimentar o produto. A única forma de conferi-lo é observando as fotos, lendo a descrição e opiniões de outras pessoas que já adquiriram a mesma peça. Por essa razão, é preciso demonstrar os diferenciais e destaques dos produtos para que o comprador sinta mais confiança.

Foi pensando nisso que a Cutelaria Cimo se propôs a tirar selos de qualidade para comprovar a qualidade de seus itens de cutelaria. Confira agora as vantagens de comprar lâminas com selo de qualidade!

O que significa um produto com selo de qualidade?

Muitos se questionam sobre o assunto, afinal, qualquer um pode inventar um selo no computador e colocar nos produtos, não é verdade? Mas, aqui na Cutelaria Cimo, mercadorias de procedência duvidosa não são permitidas. Acredite!

Nossos selos de qualidade são referentes aos processos que as lâminas passam para que seja disponibilizada a venda em nossa loja virtual.

Isso porque temos a intenção de sempre oferecer o melhor para os nossos clientes. Quem já comprou um produto CIMO sabe da qualidade que oferecemos. Não importa o tamanho da lâmina, se são facas de churrasco, canivetes, facões ou outro item, todas as lâminas são de aço superior, o que configura um produto altamente durável e resistente. Aliás, são para isso que elas são feitas: executar atividades que exigem uma ferramenta afiada!

laminas-certificadas-cutelaria-cimo

Certificação de qualidade dos aços usados pela Cimo!

Somos especialistas em fabricação de lâminas e trabalhamos com os dois tipos de aços mais usados na indústria: o aço inox e o aço carbono. Acontece que, dentro desses principais aços, há outros subtipos que são usados para diferentes aplicações. Vamos falar sobre os que mais usamos no processo de fabricação das nossas peças. Acompanhe!

Aço Inox

O aço inox 420 é um dos mais utilizados na indústria e nos produtos de cutelaria. A maioria das facas para churrasco, facas de cozinha, facas para camping e canivetes que disponibilizamos, é feito de aço inox 420.

Ele tem como maior característica ser inoxidável, pois é temperado com o cromo, que combina sua grande resistência às ligas de carbono com a excelente resistência à corrosão.
É um material magnético, por isso, é ideal para a produção de lâminas.

Aço Carbono

Já o aço carbono é um tipo de liga metálica de ferro e carbono, presente em até 2%, o que faz com que as lâminas sejam incrivelmente resistentes. Além disso, é o mais indicado para usos mais intensos.

Grande parte dos facões que vendemos são feitos em aço carbono 1030, um material extremamente eficiente para esse modelo de ferramenta. A resistência da lâmina é otimizada pela combinação com silício, manganês, fósforo e enxofre.

Nosso selo de qualidade…

Para garantir aos consumidores a eficiência de nossas lâminas, agora, contamos com o selo de qualidade, que garante um aço 100% recomendado para a confecção das peças.

Isso mostra como levamos esse trabalho a sério. Nosso objetivo é oferecer o melhor produto, para isso, buscamos fontes confiáveis de matérias-primas para produzirmos as lâminas e os cabos.
Os canivetes, facas, facões e acessórios que vendemos são duráveis e resistentes. Você com certeza os terá por muito tempo em sua casa ou em um kit EDC.

Aqui na Cutelaria Cimo temos cuidado com cada peça, que passa por um processo de averiguação de defeitos, para certificar que estamos enviando um produto perfeito para os nossos clientes.

Valorizamos completamente a experiência dos consumidores ao usarem uma das nossas lâminas. Não é à toa que trabalhamos com facas, facões e canivetes considerados verdadeiramente úteis para qualquer tipo de atividade que exija o uso de uma lâmina.

Portanto, se você quer uma ferramenta com qualidade certificada, não deixe de conferir os produtos da loja virtual da Cutelaria Cimo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *